Lançamentos Smartfhox 2 anos atrás | Redação

Kodak lança tablet para edição de fotos

O primeiro tablet da marca traz enfoque na edição de imagens e oferece 50 fotos impressas de cortesia com app de impressão

por Revista FHOX

KODAK-Tablets

Kodak Tablet foi anunciado hoje no mercado internacional. O produto é licenciado pela Eastman Kodak para a Archos e estará disponível para a venda na Europa a partir de julho. O dispositivo chega em duas versões: nas opções com tela de 7 ou 10 polegadas.

kodak_tablet_10_color-800x420

Entre os programas de edição disponíveis estão o Google Snapseed e o Cyberkink Photo Direct (para ajuste de cores e contraste). Vem ainda com o Cyberlink Youcam para edição estética e Cyberlink Youcam Fun para filtros e molduras divertidas. A tela traz tecnologia IPS HD projetada para melhor visualização de cores e processador Mediatek quad-core de 64 bits.

kodak_tablet_10_color-800x420

O tablet tem câmera traseira de 8MP e frontal de dois megapixel. A qualidade do vídeo é de 720p. O Kodak Tablet roda com sistema Android Nougat 7.0. A versão simples de 7 polegadas vem com 16GB de armazenamento e o tablet de 10 polegadas vem com 64GB de armazenamento. Além de entrada para cartão miniSD. As duas opções de tamanho preveem conexão wifi, 3G e GPS integrado.

unnamed (8)
Impressão: um dos diferenciais é que o aparelho traz o app Photobox embarcado e que já vem com 50 impressões grátis para o consumidor. Bela ideia para estimular a impressão a partir de dispositivos móveis.

Preço do tablet na Europa: de 89 à 134 dólares. Saiba mais: http://kodaktablets.eu/