Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Huawei diz que P10 vai redefinir a fotografia de retratos com smartphone

1487239630_3528237804770

Além do lançamento, a marca ainda anunciou a parceria com a renomada galeria Saatchi. A Huawei diz que o modelo P10 vai revolucionar a fotografia de retratos. E a nova aliança com a Saatchi vai enfocar na relação e na evolução da tecnologia e da cultura orientada para retratos.

Huawei-P10-concept-phone-2016-Leica-1

O design do aparelho também promete impressionar. O novo dispositivo traz mais uma vez a assinatura fotográfica da Leica. A galeria Saatchi e a Leica firmaram um acordo e escolheram sete fotógrafos renomados para que criassem trabalhos com o Huawei P10. As obras estarão expostas na feira Mobile World Congress no próximo dia 26 em Barcelona.

C4ziQCMWYAA7oJl

Relembrando: a Huawei e a Leica começaram a trabalhar juntas no ano passado. O modelo P9 (e P9 Plus) com câmera dupla fez sucesso e já garantiu mais de 10 milhões de unidades vendidas.

Estamos encantados e celebrando a junção de tecnologia e cultura. Com a galeria Saatchi e a Leica e a possibilidade de compartilhar interpretações de retratos contemporâneos criados a partir do Huawei P10. disse o CEO da Huawei, Richard Yu.

Sites de tecnologia do mundo todo dizem que Huawei P10 e P10 Plus terão câmera dupla de 12 MP (traseira) e uma frontal de 8MP. Até o próximo dia 26 as outras especificações fotográficas ainda são um mistério.