Lançamentos 4 meses atrás | Redação

Fujifilm lança a mirrorless X-H1

Nova câmera chega com sensor APS-C de 24MP e filma com qualidade 4K. Empresa diz ser a câmera que oferece o melhor desempenho da série X

por Revista FHOX

A Fujifilm anunciou hoje o modelo de câmera sem espelho X-H1. A câmera com sensor APS-C de 24MP traz características similares a X-T2. Um dos grandes diferenciais do equipamento é a capacidade de filmar com qualidade 4K. A câmera traz ainda a versão de gravação em formato F-Log e um novo modo de simulação de filme fotográfico batizado de Eterna. O ISO vai de 200 até 12800. Em termos de ergonomia, a X-H1 é 25% mais grossa do que a X-T2. O equipamento pesa 673 gramas.

Veja todas as especificações aqui: http://www.fujifilm.com/products/digital_cameras/x/fujifilm_x_h1/

 

>> Fujifilm anuncia excelentes resultados financeiros 

A compressão da captura de vídeo chega até 200 Mbps (o dobro da X-T2). O sistema de estabilização de imagem é de 5 eixos e vem com tela sensível ao toque e articulável. O AF foi aprimorado. Existe um módulo de filmagem silenciosa. Todos os detalhes sobre o novo equipamento podem ser conferidos nos vídeos abaixo.

>> Vídeo mostra como as lentes e câmeras da Fujifilm são produzidas 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.