Lançamentos 3 anos atrás | Redação

Fujifilm lança a mirrorless X-E3

Mais leve e compacta, a nova câmera chega com vídeo 4K e nova tecnologia de conexão sem fio

por Revista FHOX

A Fujifilm X-E3 vem com sensor X-Trans III CMOS de 24 megapixels. Com visor eletrônico e menos botões, o controle é estilo D-pad com atalhos também na tela sensível ao toque. O modelo está disponível nas cores preta ou prata.

xe3

Trata-se da mirrorless mais compacta e leve da série X (com viewfinder) compatível com as 25 lentes da série X. Pesando 337 gramas, a X-E3 vem com design elegante em corpo de magnésio. A Fujfilm diz que o equipamento oferece facilidade no uso e ergonomia total para o fotógrafo.

I-nea-Fujifilm-X-E3-upostirizei-4K-video-08-09-2017-10-33

A função de conexão permite uso constante de forma conectada ao smartphone sem grande gasto de energia do equipamento (é a primeira câmera da série X com tecnologia Bluetooth Low Energy radio). Isso agiliza a transferência de fotos em tempo real para enviar por email ou para as redes sociais.

>> Inter Color: o novo Original Lab Fujifilm é do interior de São Paulo 
>> Fujifilm quer liderar o mercado de mirrorless

O ISO vai de 200 até 12800. O modelo traz 15 opções de simulação de filme da Fujifilm. O vídeo abaixo mostra os recursos do lançamento em destaque. Quer saber todos os detalhes técnicos e funções avançadas da X-E3? Veja esse link da Imaging-Resource: Fujifilm X-E3.