Lançamentos 9 meses atrás | Redação

Fujifilm lança a X-T3

Nova mirrorless da marca chega com sensor de 26MP e vídeo com 4K

por Revista FHOX
B&H

Uma semana linda para quem curte as câmeras sem espelho. Depois da Canon anunciar a EOS R agora é a vez da Fujifilm lançar a T-T3. O novo modelo traz sensor BMP X-Trans CMOS de 26 megapixels com 30 fps e capturando vídeo com qualidade 4K/60p. Super rápido, o equipamento vem com o processador X-Processor 4. O que segundo a Fujifilm é três vezes mais rápido do que os chips dos modelos recentes da linha. O ISO de 160 vai até e traz todas as simulações de filmes já conhecidos como Eterna, Classic Chrome, Acros e outros. O corpo e design é semelhante a X-T2. Protegido contra intempéries e com botões maiores. Saiba mais: http://www.fujifilmamericas.com.br

A tela LCD é articulável e sensível ao toque. Houve um ganho também no sistema de AF (agora uma vez e meia mais rápido do que o X-T2). Sites respeitados de fora já indicam que o equipamento obteve uma evolução considerável para vídeo. Um caminho que parece cada vez mais consistente para a Fujifilm e uma boa notícia para fotógrafos que filmam e videomakers. A duração da bateria é de 390 fotos por carga e entrada de cabo HDMI e USB-C. A X-T3 chegará ao mercado oficialmente no próximo dia 20 de setembro com uma lente de kit XF 18-55mm.

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.