Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

EVO: um novo drone para competir com o DJI Mavic Pro

Lançado nessa semana na CES em Las Vegas pela fabricante Autel Robotics, Evo é um drone portátil e compacto que pode ser dobrado e cabe em uma mochila pequena. Com estabilizador de 3 eixos e modo de voo inteligente. Evo evita obstáculos e desvia automaticamente. A empresa diz que a autonomia de voo é de 30 minutos e opera até 7km de distância do operador. Até aí tudo muito similar ao modelo de categoria semelhante da DJI. A diferença do EVO é a qualidade da câmera com qualidade para vídeos com 4K (60fps) e o controle remoto com tela OLED embutida (3.3 polegadas).

A velocidade do drone chega a 20 metros por segundo. Não existe informação de quando será lançado e do preço final. Mas parece que vai custar um pouco menos do que Mavic Pro. Agora é esperar para ver quando o produto chega ao mercado. Saiba mais: Evo Drone

>> GoPro encerra divisão de drones e faz mais cortes de pessoal

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.