Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Essas jaquetas para fotógrafos são bem engenhosas

e648b75f3760b222e1018f8f39218903_original

A Pixentu apresenta uma linha de jaquetas no site Kickstarter. Segundo a marca, trata-se da linha de roupas mais funcional do mundo para fotógrafos. As peças oferecem um pouco de tudo o que um fotógrafo necessita na hora de fotografar em externas. Desde de um capuz que protege a câmera na hora do clique até bolsinho protegido para filme fotográfico, cartões de memória ou baterias. Mais surpreendente é que dá para guardar até tripé na jaqueta (e lente também). As três versões são: uma jaqueta para ser usada ao ar livre, um blazer e um jaqueta para fotografia de rua. Na verdade as três opções trazem praticamente os mesmos bolsos.

fa19ecbbc21c2f6c073c59dfb5f13b07_original

 

As diferenças entre os modelos são as combinações e adaptações. O blazer, por exemplo, pode virar um colete. A jaqueta com o capuz foi criada para a fotografia de rua. Segundo a empresa, o material de fabricação é japonês e bem resistente. Os bolsos ficam protegidos contra água e trazem no interior um acabamento macio para a lente. A linha deve chegar mesmo ao mercado, pois as vendas mais do que dobraram a meta de financiamento e ainda falta um mês para terminar a campanha.


O preço? 130 dólares para quem compra na pré-reserva. Os produtos começarão a chegar ao mercado em fevereiro do ano que vem. Saiba mais: Pixentu

>> Toda carteira de fotógrafo deveria ser assim…