Lançamentos 3 anos atrás | Redação

eduK no Cameraclub

Oferta especial com 30 dias de acesso grátis a todos os cursos da eduK

por Revista FHOX

Oferta-Eduk-1-720x370

A novidade vale para todos os membros do Cameraclub, seja Free, Pro ou Premium. Hoje a empresa funciona com modelo de assinatura mensal, o que faz com que a eduK seja considerada uma verdadeira Netflix da educação on-line no Brasil.

A empresa conta com uma grade completa e de alto nível com dezenas de cursos para fotógrafos e os clientes escolhem o plano mais adequado, podendo assistir quantos cursos quiser. Só na parte de fotografia são dezenas de atividades que abordam os principais segmentos do ramo: newborn, casamento, etc.

Além disso, os cursos trazem dicas e técnicas para aprimorar o trabalho do profissional, com assuntos como finanças, tratamento e fluxo de imagens, iluminação, still, festa infantil e mais.

eduk2

A eduK surgiu em 2013 e de lá para cá a empresa segue crescendo muito. A FHOX conheceu de perto a sede da marca. São 10 estúdios em um prédio de 3 000 m² divididos em 4 andares.

A grade traz conteúdo com grandes nomes da fotografia com o suporte de um time de mais de 140 colaboradores. A eduk também está entre as startups mais inovadoras da América Latina, de acordo com a revista Fast Company. Saiba mais sobre a eduK no Cameraclub.

Fhox Periscope visita a eduK from leo@fhox.com.br on Vimeo.