Lançamentos 2 anos atrás | Redação

DJI na Apple TV

Aplicação traz conteúdo específico sobre drones para a plataforma Apple de vídeos e também em outras tevês Smart da Samsung

por Revista FHOX

dji_smart_tv-487x337

A fabricante chinesa líder mundial do segmento anunciou a novidade ontem (16). O canal DJI dentro da Apple TV é para os usuários dos modelos Phantom e Mavi. Com isso, todos os criadores de conteúdo poderão compartilhar suas criações (fotos e vídeos) dentro do novo espaço digital. tudo com a garantia de qualidade de vídeo 4K desde que o usuário possua a versão Apple TV de 4° geração.

A propósito, a DJI também lançou um app exclusivo para televisores Samsung (concorrente da Apple). Depois de instalado, a empresa diz não ser necessário fazer qualquer tipo de registro. A DJI diz ainda que criou esse novo canal porque faz parte de sua missão facilitar a vida dos clientes não só com drones fáceis de operar, mas também abrindo um nova área para compartilhar conteúdo digital.

dji-smart-tv-app-640x360

Por que a notícia é importante? Porque mostra o avanço da DJI como provedor de conteúdo seguindo os passos da GoPro. Aliás, a GoPro era uma antiga parceira e hoje as duas marcas viraram concorrentes ferozes. A aposta da DJI mostra-se acertada, pois o segmento só cresce em número de usuários graças a aceleração nas vendas de drones no mundo todo. Os apps para Smart TV da DJI tem tudo para fazer sucesso e ajudar a popularizar o conteúdo criado pelos profissionais e entusiastas do segmento.