Lançamentos 2 anos atrás | Redação

DJI lança câmera Zenmuse X7 Super 35mm

Dispositivo oferece altíssima qualidade para fotos e captura vídeos em Raw e 6K. Trata-se da primeira câmera super 35 voltada para tomadas aéreas

por Revista FHOX

zenmuse_dji_official

A Zenmuse X7 lançado pela DJI traz uma câmera Super 35mm que grava vídeos em RAW. O sistema é compatível com o drone Inspire 2 da DJI. A câmera filma com qualidade 6K CinemaDNG Raw ou 5.2K Apple ProRes em até 30p ou 3.9K CinemaDNG e 2.7K ProRes em até 59p.

Um dos destaques do novo equipamento é a qualidade da cor, algo que foi trabalhado em conjunto com a Technicolor. Juntas as empresas desenvolveram o sistema DJI Cinema Color System.


Os videomakers poderão entregar vídeos com uma ampla gama dinâmica de cores. Na parte fotográfica, a X7 captura fotos com qualidade 24 megapixel (RAW) e o sensor é APS-C. A câmera vai custar US $ 2.700 e chega ao mercado em novembro. Cada lente custará 1300 dólares.

O interessado pode ainda comprar um kit com as quatro lentes com preço de 4300 dólares. A nova câmera Zenmuse X7 chega com lentes novas. Entre as novidades estão objetivas com 16mm, 24mm, 35mm e 50mm F2.8. O conjunto inteiro foi projetado para filmar com resolução de 8K.

Saiba mais: http://www.dji.com/zenmuse-x7

>> Hasselblad lança câmera de médio formato para drones.