Lançamentos 1 ano atrás | Redação

“Canonzeiros”, atenção! EOS 6D Mark II DSLR e EOS Rebel SL2 chegaram

por Revista FHOX

A Canon do Brasil, líder em soluções de imagens digitais, anuncia a chegada das novas câmeras EOS 6D Mark II DSLR e da EOS Rebel SL2 projetadas para fotógrafos de nível avançado e amadores, respectivamente. A câmera EOS 6D Mark II é ideal para os fotógrafos que procuram aumentar o nível de suas imagens, com o auxílio de uma câmera DSLR de sensor CMOS Full frame para capturar belos retratos de alta qualidade e paisagens marcantes, mesmo em situações de pouca luz.

Já a EOS Rebel SL2 é uma câmera pequena, leve e compacta com capacidade de alto desempenho que permite aos usuários capturar momentos familiares especiais ou viagens inesquecíveis.

A câmera EOS 6D Mark II DLSR da Canon chega para ampliar a gama de câmeras Full Frame DSLR. O produto possui vários aprimoramentos em relação ao seu modelo antecessor. Seus benefícios incluem:

Sensor CMOS de Full Frame de 26,2 megapixels
Visor ótico com um sistema AF de 45 pontos (todos cruzados)
Dual Pixel CMOS AF com detecção de fase e Full HD 60p
Processador de Imagem DIGIC 7, ISO Nativo 100-40000
Tela sensível ao toque LCD articulável de 3,0 polegadas
Built-in Wifi, NFC, Bluetooth e tecnologia GPS
Disparo contínuo de alta velocidade em até 6,5 fps.
Resistente a água e a poeira

Esta pequena e poderosa câmera possui a velocidade AF mais rápida do mundo a 0,03 segundos, permitindo rápida focalização em assuntos no visor. No processo de desenvolvimento da nova câmera EOS Rebel SL2, a Canon levou em consideração os comentários de fotógrafos de nível inicial que manifestaram interesse em atingir um nível superior quando o assunto é a definição de uma câmera.

O resultado foi a criação de uma nova e conveniente interface de usuário chamada “Assistente de Recursos”. Com a câmera EOS Rebel SL2, os usuários poderão ver no LCD articulado da câmera sensível ao toque, os modos no dial superior ou ajustar as configurações da câmera como, por exemplo, a abertura e a compensação de exposição. É possível também congelar a imagem que será capturada.

A câmera EOS Rebel SL2 DSLR possui vários outros aprimoramentos em relação ao seu novo antecessor, a EOS Rebel SL1, incluindo:

Sensor CMOS (APS-C) de 24,2 megapixels
Dual Pixel CMOS AF
Tela LCD articulável de 3,0 polegadas sensível ao toque
Tecnologia embutida Wi-fi®(2), NFC(3), Bluetooth®(4)
Entrada para microfone externo, Full HD em 60p
Processador de Imagem DIG!C7, ISO 100-25600
Visor ótico com um sistema AF de 9 pontos
Assistente de Recursos
Corpo pequeno e leve

A EOS 6D Mark II custa 16.499,90 reais (corpo) e a EOS Rebel SL2 3.699,90 reais.

Fotos: Canon do Brasil