Lançamentos 2 anos atrás | Redação

Canon Zoemini: a nova impressora de bolso para smartphones

Em um mundo tão digital, a foto impressa ganha força como novidade para as gerações mais novas

por Revista FHOX

Canon Zoemini é menor do que um smartphone. Uma impressorinha de bolso que pesa só 160 gramas e mede 118x82x19 mm. Basta conectar sem fio com o smartphone e imprimir fotos na hora. O modelo funciona sem tinta. A tecnologia ZINK é viável graças ao filme que deve ser inserido no aparelho. Cada pacote vem com 10 fotos para imprimir. As fotos são resistentes. A prova d´água e difíceis de rasgar. Melhor: podem ser grudadas em qualquer superfície com um sistema adesivo. Cada fotografia tem formato 5 x 7.5cm.

Tudo é controlado via o aplicativo Canon Mini Print (Android e iOS). E com ele o usuário pode editar as imagens e inserir efeitos antes da impressão. Com direito a filtros e outros adereços digitais. Dá ainda para encaixar entre 4 a 9 fotos. A Zoemini chega ao mercado internacional em setembro nas cores rosa, preto e branco.

>> Quer conhecer a nova FHOX de graça? 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.