Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Cameraclub: a nova plataforma FHOX para ajudar aos fotógrafos

17308703_427095230966500_2477512120723848843_n

Carlos Dreher (fundador da FHOX) já falava da importância na criação de um programa como esse voltado para fotógrafos. Algo que entregasse valor real e serviços diferenciados. Isso lá por 2007 (ou talvez antes). Agora, 10 anos depois, a FHOX apresenta o Cameraclub. Trata-se do primeiro programa de benefícios para fotógrafos. Um projeto que foi muito bem recebido em seu lançamento na Feira Fotografar 2017.

Em menos de 10 dias já passamos de 500 inscritos. Esse post explica os detalhes para que você possa entender melhor essa plataforma. Fiz ainda o vídeo abaixo para mostrar tudo de forma detalhada…

O que é o Cameraclub?

Uma startup criada dentro da FHOX. A nova plataforma oferece um programa de benefícios com vantagens, descontos e serviços. Basta fazer a adesão no site. Um projeto que vai crescer junto com os fotógrafos de forma colaborativa.

Quais são as vantagens?

Descontos em serviços e em seguro de equipamento Porto Seguro, desconto em softwares de gestão e serviços digitais, desconto em produtos fotográficos, câmeras e álbuns. Toda semana devem surgir novas vantagens e benefícios. São promoções e ofertas com tempo certo para durar. E novas ações devem entrar com frequência. O membro conta ainda com serviço de assistência jurídica e contabilidade. A lista com as vantagens atuais está aqui.

Como funciona?

Os interessados podem escolher 3 tipos de categorias: grátis, Pro e Premium.

  1. No plano Free é só se cadastrar via Facebook para usar as vantagens básicas. Com descontos e degustações de serviços. Basta fazer o seu cadastro aqui e aproveitar benefícios como 10% de desconto no seguro de equipamentos Porto Seguro, entre outras ofertas e serviços.
  2. Plano Pro dá mais descontos e benefícios e traz ainda a assinatura da FHOX. O assinante desta categoria paga R$ 298,80, valor que pode ser dividido em 12 vezes, e tem acesso à assinatura anual da Revista FHOX, 30% de desconto no Congresso Fotografar 2018, U$ 150 de desconto na SmartAlbums, entre outros benefícios.
  3. Plano Premium é o que oferece o máximo em descontos. Nessa faixa o associado praticamente não paga nada pelo congresso Fotografar, por exemplo. Nessa categoria o investimento é de R$ 898,80, que podem ser divididos em 12 vezes, o assinante da categoria Premium têm acesso a 30% de desconto no seguro de equipamentos Porto Seguro, U$ 200 de desconto na SmartAlbums, 50% de desconto na Conferência FHOX Newborn, 90% de desconto no Congresso Fotografar 2018, entre várias outras vantagens, que você pode conferir aqui.

Por que é interessante?

Na ponta do lápis você recebe o que pagou de volta em pouco tempo. A plataforma vai além dos descontos. O Cameraclub vai se transformar em uma importante base de relacionamento e um programa de assistência cada vez mais completo para fotógrafos e empreendedores da fotografia. Clique nesse link e veja o depoimento da Rosângela Sá. A primeira fotógrafa a aderir a nossa plataforma no ano passado.

O que virá pela frente?

O Cameraclub vai ganhar cada vez mais força com as adesões. Isso dará mais condições de ofertas ainda melhores e mais descontos em seguros, serviços e produtos. E não deve parar por aí: em breve os usuários Premium e Pro terão acesso a serviços de inteligência de marketing. Isso quer dizer: uma consultoria on-line com relatórios e informações especiais. O Cameraclub prevê eventos físicos e on-line e muitas surpresas daqui para frente.

17795967_1877904585820338_9110842139333658355_n

Quer sugerir algo?

Mande um e-mail para mim leo@fhox.com.br e faça seu cadastro grátis agora: www.cameraclub.com.br