Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


AirSelfie: o primeiro drone de bolso do mundo para fotografar selfies

airself

Criado por uma startup de Londres, AirSelfie é mais uma aposta nos drones inteligentes voltados para autorretratos. De bolso, o modelo vem com câmera de 5MP e também grava vídeos. O minidrone pode ser conectado ao smartphone (iOS e Android). O aparelho consegue fazer até oito fotos consecutivas e traz um cartão micros de 4GB. A campanha no site Kickstarter fez sucesso. A meta era de 50 mil euros e já passou dos 100 mil (com 30 dias para encerrar o prazo). O preço no site é de 250 dólares e deve chegar ao mercado em abril de 2017.

eduardoflying-1-810x541

Vale dizer que a startup por trás do aparelho recebeu um aporte de 3 milhões de dólares. A empresa diz se tratar do primeiro drone de bolso do mundo. Nós notamos um aumento na demanda e no desejo das pessoas que vai além do pau de selfie. Permitindo aos usuários que façam fotos de todos os ângulos. Estamos empolgados em apresentar o AirSelfie para os Millenials e consumidor do mundo todo. Estamos estabelecendo um novo patamar nesse mercado” Disse Edoardo Stroppiana, co-fundador da AirSelfie.
Existe uma desvantagem. O AirSelfie só consegue voar 3 minutos por carga!!! A empresa diz que o enfoque é acabar com os paus de selfie e que por isso não é necessário ter muito mais autonomia de voo. Será?

37e1451cf6f7429de9c803fc4bae2e51_original

Nosso time conta com 60 especialistas. Profissionais de tecnologia e entusiastas que pesquisaram e desenharam uma câmera voadora que extrapolou todas as nossas expectativas – Disse Edoardo Stroppiana.