Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Kodak Digitizing Box: nova solução da Kodak para digitalizar memórias analógicas

 

 

Kodak Digitizing Box foi lançado recentemente. Trata-se de uma solução simples para digitalizar filmes fotográficos, VHS, gravações em áudio e tudo mais que estiver em mídias antigas analógicas. Segundo a Kodak, a solução é uma versão moderna do antigo e clássico envelope amarelo que antigamente era um serviço da empresa.

As caixas trazem uma etiqueta de remessa já pré-paga para que a devolução fique por conta do serviço. São quatro tamanhos: um com 3 peças, outro com 10, 20 e 40. E os valores variam entre 59 e 559 dólares. Uma peça quer dizer um artigo analógico que será convertido para um arquivo digital.

 

Dá inclusive para enviar fotos impressas em lotes de 25 fotos avulsas. Depois de enviar a caixa, o serviço leva até seis semanas para ficar pronto. Quando toda digitalização fica pronta o cliente recebe um e-mail (na verdade toda comunicação das fases de digitalização é feita dessa forma). O cliente escolhe como quer receber os arquivos de volta digitalizados. Pode ser por download, pen drive ou DVD. Saiba mais clicando aqui: https://kodakdigitizing.com/ 

https://www.instagram.com/p/BohaEbKgoU8/?taken-by=kodak_digitizing

https://www.instagram.com/p/BohVu5BgpZE/?taken-by=kodak_digitizing

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.