Inovação & Tech 3 anos atrás | Redação

Kit Kat com foto

Máquina de venda automática no Japão deixa o cliente inserir uma foto na embalagem e levar o chocolate personalizado na hora

por Revista FHOX

Vending-Machine-Kyoto-Japan-Custom-Personalized-Unique-KITKAT-Kit-Kat-1

As máquinas de venda automática (vending machine) são muito populares no Japão. E não só elas, pois o chocolate da marca Kit Kat também faz muito sucesso por lá. Aliás, surpreende a quantidade de sabores disponíveis para essa marca de chocolate para os consumidores naquele país. Tem até Kit Kat de Chá verde, doce de feijão, queijo e melão. Pois a novidade por lá é que os clientes poderão comprar o Travel Memories Kit Kat. O produto que pode ser personalizado com foto na embalagem e funciona também como cartão postal para enviar de presente.

A venda  do chocolate com foto é por tempo limitado (até abril de 2018) e no momento só disponível em uma estação de trem de Quioto. Para enviar a foto basta usar o smartphone e conectar ao equipamento de autoatendimento para enviar a fotografia e imprimir na embalagem na hora. Segundo a Nestlé, o serviço é rápido e fácil de usar. Leva cinco minutos para levar o Kit Kat com foto. Preço: 3,5 dólares. Segundo o site SoraNews, a Nestlé deve expandir a oferta de sabores e outros pontos de impressão. Claro, se a oferta fizer sucesso.

Vending-Machine-Kyoto-Japan-Custom-Personalized-Unique-KITKAT-Kit-Kat-2

>> Seria DadBag o fotopresente mais bizarro do ano?