Inovação & Tech 2 semanas atrás | Redação

IVY REC: nova câmera da Canon é anunciada primeiro em site de financiamento coletivo

Uma câmera conectada e que pode ser grudada em qualquer lugar para fotografar e filmar todo tipo de cena

por Revista FHOX

A IVY REC foi vista primeiro em uma feira japonesa no começo desse ano (A CP+ 2019). Pois agora a Canon lançou o modelo em uma campanha de site de financiamento coletivo Indiegogo. A nova câmera IVY REC vem com sensor de 13 megapixels e grava vídeos com qualidade 1080/60p. Super compacta, a IVY REC é do tipo que prende em qualquer coisa e serve tanto como câmera de ação como para registrar momentos variados. O equipamento é à prova d´água e resistente a choques. Também é conectada e pode ser usada em conjunto com o app CanonMini Cam App. Para ser controlado via smartphone. Assim, o usuário pode fazer transmissões ao vivo e controlar a IVY REC direto do dispositivo móvel.

Trata-se de uma câmera que vale tanto para fotos quanto vídeos. Interessante ver a Canon apostando em uma plataforma como o Indiegogo para lançar o produto. Além de ajudar no marketing, sites como esse ajudam a atrair consumidores que buscam novidades e que apreciam mais a marca. Dessa forma, a Canon consegue premiar os primeiros compradores (com desconto de 30%) e ainda ajudar a financiar o projeto. Segundo informações de blogs de tecnologia e de fotografia, a intenção da marca é entrar nesse mercado de captura casual. Ou seja, de olho no mercado de consumo de massa. Saiba mais: IVY REC

Leia também: FHOXCast em nova fase

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.