Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Igor Azevedo lança em parceria com a Viacolor álbum tecnológico híbrido com foto e vídeo para debutantes

O universo da fotografia traz novidades, principalmente para as debutantes, que já podem contar com um álbum diferenciado que leva a assinatura do fotógrafo Igor Azevedo. Igor Azevedo juntamente com a Viacolor acaba de lançar para suas debutantes o álbum tecnológico que une o poder da foto e vídeo, contendo o making of dos seus ensaios fotográficos, numa verdadeira riqueza de detalhes que visam perpetuar  momentos marcantes tanto para as debutantes quanto para seus familiares. Detalhes que contam histórias por trás de suas lentes, captadas como “jóias de família”, como define Igor, ao reiterar que sua proposta “é de oferecer este diferencial para as meninas”. 

“Na fotografia, exploro ângulos não usuais, privilegiando o uso da luz natural e prezo por transparecer estilo e atitude. No entanto, a minha marca registrada é, independente do estilo, proporcionar a cada menina uma experiência única, rica e feliz. O meu objetivo é fazer com que as meninas não levem para suas casas apenas um álbum de fotos, mas uma jóia de família que vai ficar eternizada por muitas gerações. Cada entrega é muito especial e totalmente única. Quero que cada uma se sinta como parte da realeza por um dia, do reinado do Igor, da minha corte ideal” conta Igor.

A ideia do álbum, como defende o fotógrafo, foi formatada pela Viacolor e por ele a partir de sua vivência junto ao segmento das debutantes, ao qual ele vem se especializando desde o início de sua carreira. Natural de Taquari, no Rio Grande do Sul, Igor Azevedo, hoje com 26 anos, iniciou na fotografia com apenas 14, mas já ciente do que queria e de onde gostaria de chegar. “Posicionei-me, estudei muito para fotografar e consolidar minha trajetória profissional a partir de festas de 15 anos, fotografando debutantes, pontuando essas datas de maneira especial para cada uma delas”. Segundo ele, é o que costuma chamar de “o poder da foto”.

 Igor Azevedo aponta ainda a importância do  relacionamento com o cliente e as experiências a partir de seu trabalho, que transcende, em muito, “o que se espera de um fotógrafo”, proporcionando recordações únicas e que serão lembradas “por toda a vida da debutante”.

 Com seu nome ligado ao lançamento de produtos com  diferencial competitivo, que o projetam no país e no exterior,  Igor Azevedo lembra, com orgulho, de outro trabalho realizado em 2019, que movimentou o segmento. Foi o Álbum Premium, direcionado ao Mercado de Luxo, com a capa em madeira nobre e cravejada com 24 pedras de esmeralda. Avaliada em mais de 200 mil reais na época, a peça foi confeccionada pela Viacolor  e esculpida pelo artesão Tadeu Yussumassa, de Natal, Rio Grande do Norte. “Foi criado através do Poder da Foto uma verdadeira obra de arte”, afirma Igor, com satisfação.

Igor Azevedo está muito presente nas redes sociais, impulsionando suas atividades, mostrando ao mundo seu talento. Siga no Instagram: IGOR AZEVEDO  (@igorazevedofotografia) • Fotos e vídeos do Instagram