Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Huawei Mate 40 Pro+: o melhor smartphone do mundo para fotografar segundo a DxO Mark

Huawei Mate 40 Pro+ DxOMark

O Huawei Mate 40 Pro+ atingiu a pontuação mais alta pelo DxOMark em seus testes de câmera de smartphone. O modelo também obteve a maior pontuação fotográfica de 144, bem como pontuação 98 pontos em zoom e 115 em vídeo.  O smartphone com cinco câmeras da fabricante chinesa possui um sensor principal grande angular de 50 megapixels com uma lente f/1.9, um sensor de 20 megapixels com uma lente ultra grande angular f/1.8, um terceiro sensor de 12 megapixels com uma lente tele de f/3.4. Há também uma câmera SuperZoom de 8 megapixels com zoom óptico de 10x e abertura f/4.4, e uma câmera de sensor de profundidade 3D.

Huawei Mate 40 Pro+ é o novo rei do DxOMark

De acordo com a avaliação da câmera do smartphone Huawei Mate 40 Pro+ pelo DxOMark,o aparelho da marca chinesa é o melhor smartphone do mundo para fotografar. O dispositivo ficou na  de outras marcas e modelos sofisticados como: Xiaomi Mi 10 Ultra (133), Huawei P40 Pro (132) e iPhone 12 Pro Max (130).


De acordo com o DxOMark, o Huawei Mate 40 Pro+ tem uma exposição precisa, e uma ampla gama dinâmica que captura bons detalhes de destaque e sombra, diz o review. Algumas instabilidades de exposição foram notadas ao fotografar sob iluminação interna. “Os sistemas de balanço de branco automático oferecem resultados agradavelmente neutros.