Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Huawei Mate 20 Pro: o melhor smartphone do mundo para fotografar

A chinesa Huawei atingiu o resultado máximo de avaliação segundo o site DxOMark. Com 109 pontos, o dispositivo com lentes Leica é o novo líder do ranking do mobile da DxOMark. Na verdade, o Huawei Mate 20 Pro igualou o resultado da versão P20 Pro também da Huawei na lista. A principal diferença está no efeito bokeh e na qualidade do vídeo do Mate 20 Pro. O novo aparelho supera não só o P20 Pro, mas também o iPhone XS Max, o Google Pixel 3 e o Samsung Note 9. Outro destaque do dispositivo é o zoom. O sensor monocromático do Huawei Mate 20 Pro obtêm boas imagens mesmo com o zoom em funcionamento.

https://www.youtube.com/watch?v=V2Ed2CTVqAg&t=7s

Lembrando que o smartphone conta com  câmera tripla, uma câmera principal com 40 megapixels, (lentes f/1.8, f/2.2 e f/2.4), essa câmera principal funciona combinada com outra câmera com 20MP e outra de 8MP. O aparelho filma com qualidade 4K. Contudo,  um dos problemas do modelo é a estabilização de imagem e algumas questões quanto a qualidade do bokeh. Seja como for, o novo smartphone da fabricante chinesa pode ser considerado o melhor do mundo para fotografar. Veja o teste completo aqui: Huawei Mate 20 Pro. 

Leia também: Movimento Imprimir 

Foto do teste com o modelo na avaliação da DxOMark
Foto do teste com o modelo na avaliação da DxOMark

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.