Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Huawei lança smartphone com câmera tripla e 48 megapixels

 

A fabricante chinesa acaba de lançar oficialmente o novo modelo. Com sensor Sony de 48MP e a novidade da câmera de selfie direto na tela (parece um buraquinho). Dessa forma, a fabricante conseguiu aumentar o espaço de tela para 6.4 polegadas. O armazenamento interno é de 128GB. Assim como outros dispositivos da marca, o Nova 4 traz lentes Leica. A abertura de uma das lentes da câmera principal traseira é de f/1.8. Cada uma das três lentes traz sensores específicos que trabalham de forma combinada. Um com 16MP é ultra grande angular e com abertura de f/2.2. A marcação ao lado das lentes no corpo do aparelho traz a indicação de câmera com inteligência artificial. Recurso cada vez mais presente nos aparelhos da Huawei. A ideia é que os sistemas inteligentes desses aparelhos facilitem a vida dos usuários na hora de fotografar. Os módulos de inteligência artificial da Huawei são treinados por fotógrafos e reconhecem centenas de cenas e se ajustam para cada ambiente ou momento.

O modelo chegarão ao mercado em janeiro de 2019. A Huawei já é uma das líderes mundiais entre os fabricantes de smartphones e deve dar ainda mais trabalho para Samsung e Apple no ano que vem.

Leia também: Movimento Imprimir 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.