Smartfhox 1 ano atrás | Leo Saldanha

GuruShots levanta nova rodada de investimentos

Startup israelense arrecadou mais 5 milhões de dólares para ajudar a promover o “maior game de fotografia do mundo”

por Revista FHOX

A FHOX já deu notícias sobre a GuruShots. A empresa israelense baseada em Tel Aviv acaba de receber aporte de U$ 5 milhões de dólares. O GuruShots criado pela marca é um jogo em app em que usuários classificam as fotos dos outros para ganhar pontos. Um game que combina o mundo virtual com fotos reais. No fim, trata-se de uma gincana fotográfica online e global. Os fotógrafos competem para ver quem tem a foto que faz mais sucesso. Sempre com temas definidos. Além de receber feedback em tempo real também tem a possibilidade de aparecer em exposições, etc.

Uma plataforma que recebe investimento justamente por atrair entusiastas e profissionais de todas as partes do mundo. Aliás, o capital deve servir justamente para ajudar na expansão internacional da empresa. O CEO da GuruShots, Gilon Miller, disse que o crescimento rápido do negócio vai aprimorar o produto e colaborar ainda mais na capacitação dos usuários. O app foi lançado em 2015 e de lá para cá a empresa passou a organizar cinco exposições fotográficas por mês em vários países. Ao todo já são computados mais de 4 bilhões de votos por mês em 500 desafios mensais. E já foram pagos aos participantes em quatro anos de empresa U$ 600 mil dólares em prêmios. No Facebook a empresa possui uma comunidade com mais de 1 milhões de fãs.

Leia também: Movimento Imprimir 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.