News 2 anos atrás | Flávio A. Priori

GoPro Plus passa a ter armazenamento ilimitado na nuvem

Mudanças no plano de assinatura já estão em vigor.

por Revista FHOX

O GoPro Plus, plano de benefícios para clientes da marca, recebeu algumas modificações desde o último dia 30 de janeiro. Agora o serviço oferece armazenamento ilimitado para vídeos e fotos, independente da resolução. O desconto especial para membros em alguns acessório também foi ampliado de 20% para até 50% do valor original.

Essa mudança beneficia especialmente os modelos Hero5, Hero 6 e Hero7, que permitem o upload direto de material armazenado. Até então, o GoPro Plus tinha limitação de 35 horas de vídeo. O serviço ainda mantém outras funcionalidades como o suporte preferencial e até mesmo a troca de equipamentos quebrados sem custo. Esse último, contudo, só é ofertado nos Estados Unidos.

GoPro

Em comunicado a imprensa o CEO e fundador da empresa Nick Woodman disse: “GoPros são usadas para capturar os momentos mais marcantes de nossos usuários e o GoPro Plus dá a tranquilidade de que essas memórias serão preservadas em um único lugar sem o comprometimento da qualidade”.

O bom disso tudo o valor do GoPro Plus não sofreu reajustes, permanecendo nos cinco dólares mensais. Para novos usuários é oferecido um período gratuito de avaliação por 30 dias, o que deve ser suficiente para decidir entre pagar ou não pelo serviço.