Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


GFX 50R: a nova câmera de médio formato da Fujifilm

A nova mirrorless da Fujifilm chega como uma versão mais leve e compacta da GFX 50R. Ela chega pesando 145 gramas a menos do que a versão anterior. E também com corpo resistente. O sensor de médio formato vem com 51.4MP, processador X-Processor Pro, duas entradas de cartão SD e tela de LCD de 3.2 polegadas. Cada carga da bateria rende 400 cliques. Outro diferencial é que o equipamento é conectado via Bluetooth e pode enviar fotos via smartphone. O novo equipamento estará no estande da Fujifilm na Photokina. A nova câmera chegará ao mercado em novembro. O evento que ocorre na Alemanha nessa semana (a maior feira de fotografia do mundo já está sendo chamada da feira das mirrorless full-frame.

“O GFX 50R é um modelo mais leve e compacto dentro do sistema mirrorless de médio formato”, disse Yuji Igarashi, gerente geral da divisão de imagens da Fujifilm Estados Unidos para o site The Verge. Ele ainda acrescentou que é o equipamento é perfeito para fotógrafos profissionais especializados em fotografia de rua, documentários ou retratos. “Com base nesse desejo de fotografar em médio formato de forma mais móvel, a GFX 50R também está adicionando conectividade Bluetooth, permitindo que você transfira fotos para um smartphone ou tablet próximo” disse. Mais uma boa notícia para esse mercado mirrorless. Saiba mais: Fujifilm

https://www.youtube.com/watch?v=70gE07lz21k

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.