Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Fujifilm vai facilitar a vida de quem cria álbuns

É fato que esse é o ano da inteligência artificial na fotografia. Das câmeras com recursos inteligentes aos programas que aprendem com o uso. A evolução parece não ter limites e deve facilitar a vida de quem curte fotografia. O anúncio feito pela Fujifilm nessa semana é mais uma prova disso. A empresa lançou o Personalized Select e o Layout Personalizado. A primeira aplicação seleciona as melhores imagens para o usuário e a segunda diagrama o álbum de forma automática. A Fujifilm diz que os dois programas são personalizados. E que na medida em que o usuário faz uso das ferramentas dos programas eles vão evoluindo junto. Ou seja, entende os gostos do fotógrafo ou consumidor final e evoluem nas recomendações de seleção e design de álbuns.

A empresa investe pesado em recursos avançados que possam facilitar a vida dos consumidores. Até porque montar álbuns de viagens e eventos é um processo lento, cansativo e tedioso. Essa novidade faz parte de um pacote de novos produtos e serviços que a Fujifilm está preparando para 2019. Resta saber como e quando exatamente esses programas estarão disponíveis para fotógrafos, consumidores e entusiastas. Saiba mais: http://www.fujifilmamericas.com.br/index.html

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.