Conheça o Mercado FHOX! O marketplace especializado no mercado de fotografia e imagem!


Fujifilm incentiva fotógrafos a imprimirem e a valorizarem a foto no papel (no Reino Unido)

Iniciativa Print to Prove It foi destaque no portal EPhotoZine

A nova campanha da Fujifilm para o mercado britânico envolve uma série de laboratórios participantes. A ideia é unir fotógrafos profissionais para promover o impacto positivo que a impressão de fotos traz para os negócios. O lançamento da campanha Print To Prove It da FUJIFILM chega acompanhada de uma pesquisa recente da Futuresoure que mostra que o mercado de impressão de fotos na região deve crescer 57.9% até 2024. Daí a importância dos profissionais pensarem em produtos impressos para valorizarem seus negócios, disporem de mais formas de encantar clientes e faturarem mais com isso. A campanha conta com embaixadores fotógrafos referência do Reino Unido de áreas distintas como casamento, fotografia de rua newborn e família.

A campanha Print To Prove It reuniu laboratórios profissionais de várias partes. Desde Londres até a Escócia. Os fotógrafos britânicos podem visitar esses locais participantes e entender sobre o valor da impressão e ganhar fotos impressas para testar e conhecer o serviço. A ideia não é só que o fotógrafo chegue e imprima uma foto, mas entenda com a ajuda de um especialista o que funciona melhor para seu perfil e necessidades.

Na matéria da ePhotoZine Theo Georgiades, diretor geral da Fujifilm UK, comentou:

“Com um mercado lucrativo na ponta dos dedos, queremos ajudar fotógrafos profissionais a ver o impacto que a impressão pode ter em seus negócios. Levar a impressão para provar nacionalmente para a Fujifilm Pro Labs em todo o país é a nossa maneira de permitir que todos os fotógrafos, profissionais e entusiastas, entendam o valor da impressão fotográfica de alta qualidade para sua marca e clientes.

Toda a ação está no site: https://www.fujifilmprinttoproveit.com/

Veja também >>> Hora de (re)criar seu produto com o P.I.C. Foto+Produto – FHOX