Inovação & Tech 2 anos atrás | Redação

FRH: um aplicativo que conecta consumidores com profissionais de estética e fotógrafos

FRH: um aplicativo que conecta consumidores com profissionais de estética e fotógrafos

por Revista FHOX

FRH foi lançado em janeiro passado. Um aplicativo que permite que as pessoas se conectem de forma fácil e rápida através de mensagens instantâneas. Existe um serviço de classificação para os trabalhos prestados. Grátis, FRH traz serviços de maquiagem, depilação e estética em geral. Uma das opções disponíveis dentro da ferramenta é fotografia. Os consumidores baixam o aplicativo e selecionam o profissional de forma rápida. A ideia é que na medida em que for usado, o sistema de recomendação vai avançando com as notas para os profissionais cadastrados. Criado na Arábia Saudita, FRH já começou a expandir por todo o Oriente Médio.

“O aplicativo FRH está mirando a Arábia Saudita para iniciantes e expandindo para o Oriente Médio. A indústria de crowdsourcing cresce no mercado árabe, e a FRH está buscando essa fatia de mercado conectando pessoas que estão procurando bons serviços e preços baratos, juntamente com seus profissionais, sem qualquer taxa de assinatura ”, disse Kholoud Al-Mehdar, diretora de relações públicas da FRH Application.  “Nós tivemos a ideia há quase um ano e meio atrás, quando pensamos sobre todos os problemas enfrentados por mulheres e artistas de beleza e fotógrafos na Arábia Saudita. Esses problemas incluem: Ter muitos casamentos, compromissos, festas e pouco tempo para se preparar para eles. Além disso, existem tantos bons maquiadores que as pessoas não conhecem e muitos fotógrafos cujos talentos estão escondidos do público ”, disse Kholoud. Saiba mais: http://frh.io/

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.