Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Food Scan: nova função do Snapchat sugere receitas a partir das fotos de ingredientes

O Snapchat lançou um novo recurso de câmera chamado Food Scan. Com ele os usuários podem escanear alimentos usando o aplicativo de rede social. O Food Scan não só analisa os ingredientes como também sugere receitas aos usuários. São mais de 4500 receitas disponíveis. O site Tech Briefly explica como funciona a novidade:

Usar o Food Scan é realmente fácil. Basta tirar uma foto de comida usando seu aplicativo Snapchat, então o aplicativo irá analisar automaticamente a fotografia e mostrar as receitas fornecidas por AllrecipesDe acordo com o Snapchat, a ferramenta é capaz de reconhecer mais de 1.200 ingredientes e há mais de 4.500 receitas disponíveis. O Food Scan também tem a capacidade de descobrir links da Wikipedia relacionados às refeições em imagens, trazendo aos usuários informações adicionais sobre ingredientes com os quais eles podem não estar familiarizados.

O Snapchat apresenta o Food Scan: Encontre receitas tirando fotos dos ingredientes

Entre os possíveis usos, o incentivo para crianças e adolescentes se aventurem com culinária com a ajuda do Snapchat. Cadê o Instagram copiando essa função tão bacana do Snapchat? A função, por enquanto, está disponível só para usuários do app nos EUA!