Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Flickr retorna com serviço de impressão

 

Vale lembrar que no passado o Flickr já contou com esse tipo de serviço. E os antigos donos (Verizon) encerraram a oferta de produtos impressos em 2017. Agora retornando a imprimir com o novo dono SmugMug. A empresa conta com parceiros de serviços de impressão em Minnesota, Califórnia e até na Escócia. Grandes laboratórios que já atendiam a plataforma para decoração, fotopresentes e afins. Para álbuns, a marca também conta com Blurb e Chatbooks.

A novidade está disponível para cada usuário dentro do Flickr. Em um ícone no menu na tela. Basta ao interessado clicar no botão de escolher os produtos e fazer o pedido. A área de impressão ficou dividida em diferentes tamanhos, desde fotos pequenas tipo 10 por 15 até grandes formatos e fotos panorâmicas.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

Na parte de decoração com fotos, o usuário pode imprimir em acrílico ou metal. Os preços variam bastante de acordo com o tipo de produto, mas tudo é bem competitivo. Interessante ver esse retorno do Flickr para impressão. O que faz todo o sentido, já que a SmugMug é uma empresa que conhece fotografia e o potencial desse mercado. Resta saber se a nova fase do Flickr vai conseguir retomar os tempos áureos de uma plataforma que marcou época e revolucionou em muitos aspectos na fotografia digital e nas redes sociais.

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.