Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Esse airbag para smartphone é a melhor invenção dos últimos tempos

Philip Frenzel (25) é um estudante universitário alemão que criou esse case airbag para proteger smartphones de quedas. Algo tão comum e que costuma danificar a tela e causar muitos prejuízos para os consumidores. Batizado de Frenzel AD Phone Case, o acessório usa quatro amortecedores que são acionados automaticamente em caso de queda. E como funciona? Graças a um sensor que identifica o movimento rápido para baixo. Ao ser acionado, o case faz com que o aparelho bata e pule como se uma bola. Uma invenção genial que certamente vai fazer sucesso no mercado e que até poderia ser adaptada para outros produtos desse tipo.

Importante dizer que mesmo com o case a queda pode danificar um pouco. Sobretudo em superfícies irregulares. Mas para ambientes planos funciona perfeitamente. O design é simples, o Case AD não adiciona muito volume ao aparelho. Fez tanto sucesso que a ideia rendeu o primeiro lugar no Prêmio de Mecatrônica da Alemanha em 2018. Frenzel, obviamente notou o potencial do produto e deve lançar uma campanha no Kickstarter para levantar fundos. Saiba mais: Case AD 

>> Huawei estreia no Brasil com o smartphone de câmera tripla

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.