Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Essa ideia da Jose Cuervo quer resolver o distanciamento nas festas de fim de ano

A ideia ocorreu em estádio de futebol e casamentos. De ter a presença das pessoas com fotos em tamanho real. Pois a Jose Cuervo (Tequila) adaptou isso para as festas de fim de ano. Batizado de Doppeldrinkers, a campanha envia uma foto em tamanho real dos participantes para encontros familiares no Natal e no ano novo.

 

Existe uma exigência para participar: a pessoa tem que enviar uma foto sua segurando um drink e depois colocar o endereço para onde será enviado o seu display com foto. Trata-se de uma iniciativa criativa e divertida. Quer saber se você consegue uma? Infelizmente é válido só para residentes dos Estados Unidos (maiores de 21 anos). Se você está nos EUA e quer tentar entre aqui: Doppeldrinker. Em tempo: a José Cuervo fez até um ensaio completo de como seria a “visita” do Doppeldrinker.

Jose Cuervo no Twitter: “If you can’t be with your family for the holidays IRL, be there as a #CuervoDoppeldrinker. Make yours now and enter for a chance to send it home at https://t.co/BM8PhZEMBv. https://t.co/8JTNRmCzCP” / Twitter