Equipamentos 3 anos atrás | Redação

Super Bowl 2017 trará tecnologia “Player’s-Eye View”

O Super Bowl acontece no domingo, 5 de fevereiro de 2017, em Houston, no moderno NRG Stadium

por Revista FHOX

E tem novidade pintando no Super Bowl deste ano! A FOX Sports anunciou hoje que está se unindo com a Intel para trazer um novo Player’s-Eye View para evento, que será o primeiro a usar alta tecnologia para oferecer uma visão nunca antes vista: um olhar sobre peças através dos olhos dos jogadores.

super-bowlReprodução/FOX Sports

Engana-se quem acha que as imagens serão capturadas por pequenas câmeras usadas pelos jogadores. Na verdade, o recurso utilizará a tecnologia 360 Replay da Intel, que utiliza um grande número de câmeras circulando em um estádio. Usando as imagens capturadas por essas câmeras, o aprimoramento “Be the Player” da FOX Sports irá gerar uma perspectiva de ponto de vista de qualquer jogador no campo!

Para ter uma boa noção de como você poderá ver o Super Bowl, dê uma olhada neste jogo de futebol da faculdade nesta temporada passada entre Indiana e Utah:

“Nós pedimos que a Intel usasse sua incrível tecnologia da 360 Replay até o limite, usando sua série de câmeras circulando o estádio para sintetizar a visão de um jogador no campo”, diz Michael Davies, vice presidente da FOX Sports. “As câmeras, apoiadas por um enorme banco de poder de computação da Intel, permitem que um momento seja recriado em espaço 3D, para que uma” câmera virtual” possa ser colocada na linha do olho do jogador. Traz o público para o ponto de vista do jogador no momento crítico de tomada de decisão”, Davies finaliza.