Equipamentos 3 anos atrás | Redação

Canon do Brasil leva destaques para a FilmeCon Nordeste 2017

Para a conferência, a Canon, uma das patrocinadoras do evento, levará as mais novas câmeras e lentes voltadas ao mercado de vídeo

por Revista FHOX

Durante a FilmeCon Nordeste deste ano, a Canon do Brasil apresentará diversas soluções voltadas ao mercado de vídeo. A conferência aconte dia 15 de agosto, no Teatro RioMar, em Recife.

canonDivulgação/Canon

O maior destaque dentre os produtos apresentados pela Canon é a câmera de cinema EOS C200, recém lançada no Brasil, ideal para produções de vídeos longos como filmes, séries de TV, comerciais, notícias, documentários e grandes eventos. Ela apresenta a plataforma de processamento de imagens Dual DIGIC DV 6, que possibilita a gravação de vídeo 4K. Por meio do monitor LCD com painel sensível ao toque, LM-V1, os usuários podem selecionar intuitivamente o assunto que desejam se concentrar com uma simples operação de toque.

Confira mais destaques:

  • EOS C100 Mark II;
  • Canon XC15 4K UHD Video Camcorder;
  • Canon EOS 5D Mark IV;
  • Câmera de vídeo compacta XA35.

“É importante para a Canon estar em uma das principais conferências audiovisuais existentes no Brasil. Vamos mostrar ao mercado nossas soluções de ponta para produtores de conteúdo e criadores”, afirma Ryan Kamata, gerente de vídeo profissional da Canon no Brasil.

Sobre a FilmCon

Contará com vários palestrantes renomados, entre eles o jornalista, Daniel Ferro, o diretor, Gui Dalzoto, o cineasta, Bruno Murtinho e a diretora de arte e cenógrafa, Helga Queiroz. Os criadores do canal Audiovizuando, do Youtube, e parceiros da empresa, Américo Fazio e Duca Mendes, irão comandar as palestras.

Para mais informações e compra de ingressos, basta acessar o site.