4 semanas atrás | Redação

ENF: o desafio (moral) do marketing na era das plataformas

Esse novo episódio do FHOXCast traz os conflitos relacionados aos escândalos recentes do YouTube e Instagram

por Revista FHOX

A Escola de Negócios FHOX está com novo episódio no FHOXCast. Os recentes escandâlos no YouTube levaram multinacionais como a Disney, Nike e outras grandes empresas a cancelarem suas campanhas nessa plataforma. O motivo? Pedofilia e vídeos que incentivam suicídio. No Instagram, sugestões de multilação e problemas frequentes com bullying. Se já não fosse o bastante, com 1 bilhão de usuários, o Instagram se tornou um canal poluído e cada vez mais concorrido. Como disputar atenção e como manter o propósito em plataformas que mudam constantemente seus algoritmos e que parecem não se preocupar com questões éticas e morais muito mais importantes do que seguidores, engajamento e curtidas.

Ouça agora clicando aqui: ENF no FHOXCast

FHOXCast é o podcast da FHOX. Comandado por Leo Saldanha (publisher da FHOX), o programa aborda notícias, tendências e assuntos relevantes do ramo fotográfico. Em um formato diferenciado, a ideia do FHOXCast é levar informação em um canal dinâmico e cada vez mais popular para quem gosta de se informar. “Criamos o FHOXCast porque muitos leitores perguntavam sobre a nossa participação nessa mídia. Fizemos uma pesquisa durante alguns meses e identificamos o formato ideal. A ideia é fazermos programas com temas definidos. Não só fotógrafos, mas também empreendedores, gente da indústria e especialistas de outras áreas” diz Leo Saldanha.

O próximo episódio especial da semana que vem vai abordar a avareza na fotografia. Quarto episódio da série sobre os 7 pecados capitais da fotografia.

Ouça também na sua plataforma de podcasts preferida.  Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Sticher , entre outras. 

Leia também: Movimento Imprimir 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.