Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Em breve um cartão de memória com 128TB

A organização SD Express (sem fins lucrativos) é responsável pela definição dos padrões dos cartões SD. Ontem a associação anunciou uma nova versão para cartões de memória, o SD Express. Com ele a taxa de transferência máxima é de 985MB e com capacidade de até 128TB. Algo que melhora a captura em RAW, reprodução de vídeos em 8K, 360 graus, computação e drones de altíssima qualidade. Relembrando que as taxas de transferência para SD 6.0 chegam a 624MB e são limitadas ao máximo de 2TB. Um cartão de 128TB poderia armazenar 25 mil filmes de cinema em HD ou 256 milhões de fotos em um resolução média ou 25 milhões de músicas.

O protocolo mais rápido vai depender da compatibilidade e aceitação do mercado, mas deve tornar o acesso popular. Mais do que isso, com tanta capacidade, esses cartões SD Express se tornam verdadeiros SSDs removíveis. O que está claro é a antecipação da associação para dispositivos cada vez mais rápidos e parrudos que geram arquivos mais e mais pesados. Resta saber quanto tempo essa novidade estará disponível no mercado.

>> Quando o astronauta esquece do cartão de memória

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.