News 1 ano atrás | Leo Saldanha

E parece que a Fujifilm vai surpreender mais uma vez

Suposta nova câmera da Instax vazou na internet. Seria a menor câmera instantânea da marca e com vários recursos engenhosos

por Revista FHOX

Instax mini LiPlay é o nome da Instax que pode chegar ao mercado em breve. O modelo híbrido oferece visualização ao vivo, controle remoto para operar a câmera e ainda grava sons. A nova câmera Instax mini LiPlay tem entrada de cartão microSD, imprime fotos na hora e é bem pequena. Segue a linha da SQ20 que combina analógico e digital no mesmo equipamento.

Leia também: FHOXCast em nova fase

Realidade aumentada – Talvez o recuso mais fascinante do modelo seja a capacidade de gravar áudios que depois podem ser “inseridos” na foto impressa para depois serem ouvidos usando um app. O aplicativo LiPlay funcionaria justamente para ouvir os áudios e criar uma forma inovadora de envolver os usuários com as fotos impressas. Resumindo: uma forma de “ouvir” as fotografias. Também usando o app, o usuário poderá controlar a câmera remotamente. Agora é esperar para ver quando a câmera instantânea chegará ao mercado.

Leia também: Movimento Imprimir 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.