Inovação & Tech 2 semanas atrás | Redação

E a Sony levou a melhor no prêmio de produto do ano da DPReview

Site é referência mundial em reviews e lançamentos no mercado fotográfico. A mirrorless a7 III foi a grande vencedora de 2018 segundo a premiação

por Revista FHOX

A DPReview lançou a lista com indicando os melhores produtos de fotografia do ano. O site de fotografia norte-americano é um dos mais respeitados e acessados do mundo. O DPReview recebe todos os meses milhões de visitantes que buscam testes e informações dos melhores equipamentos de fotografia. Em 2018, o grande produto vencedor foi a mirrorless full-frame Sony a7 III. Além de levar produto do ano, a câmera também ganhou na categoria MidRange ILC (com lente intercambiável) do ano. A disputa era forte, já que a marca concorria com a Fujifilm X-T3 e a Nikon Z7. O que fica evidente nessa premiação é a força das câmeras mirrorless e a confirmação do sistema como cada vez mais dominante no mundo todo. 

 

Veja outros destaques:

 

 

– A Sony se destacou ainda em outras categorias com a melhor lente prime com a Sony FE 24mm f/1.4 GM. E com a compacta Sony RX100 VI.

 

– A Fujifilm X-T3 levou a melhor câmera fotográfica para fotografar e filmar voltada para o consumidor.

 

– A Canon ganhou com a Canon EOS M50 como a melhor câmera com lentes intercambiáveis de entrada.

 

– A Nikon ficou com o prêmio de melhor ILC de alta definição. A Nikon D3500 como melhor câmera de entrada (única DSLR na lista) e perdeu para a Canon M50. 

 

– A Apple levou melhor smartphone para fotografar com o iPhone XS (concorrendo com o Google Pixel 3 e Huawei Mate 20 Pro).  

– O Google Pixel 3 levou melhor produto inovador. O novo smartphone só tem uma lente mas traz uma série de recursos sofisticados com avanços de software.

 

– O melhor drone ficou com a DJI com o Mavic 2 Pro.

 

Veja a lista completa aqui: DPReview

 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.