Smartfhox 3 anos atrás | Diogo Amorim

Disney Pixar cria Instagram interativo para “Procurando Dory”

Em layout que se completa a cada semana, os posts formam um grande mosaico do oceano, onde Dory é sempre inserida em alguma parte para ser “encontrada”

por Revista FHOX

A Disney Pixar iniciou mais uma estratégia de marketing digital para a divulgação de seu novo longa de animação, “Procurando Dory”, que chega aos cinemas no País em 30 de junho. Ele está sendo trabalhado por meio do Instagram, no perfil @procurandodorybr. O projeto consiste em publicar fotos em que a peixinha azul esteja escondida para que os usuários possam encontrá-la no oceano.

procurando-dory-1

O perfil no Instagram também está sendo utilizado para apresentar outros personagens da animação, como a beluga Bailey. As páginas da Disney em outras redes sociais possivelmente irão interagir com o Instagram para revelar surpresas do universo do filme.

No filme, Dory se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela e parte em uma expedição com Nemo e Marlin. Para encontrar seus pais, Dory viaja até o Instituto da Vida Marinha, um centro de reabilitação e aquário na Califórnia.

Via Cominique-se