Inovação & Tech 3 anos atrás | Redação

Como enviar mensagens com letras diferentes no WhatsApp

Veja como é simples se destacar nos grupos e surpreender os amigos usando diferentes tipos de letras no mensageiro.

por Revista FHOX

Sabia que é possível enviar mensagens no WhatsApp usando fontes diferentes daquela padrão? O mais interessante é que a pessoa que recebe também é capaz de visualizar a letra no formato incomum. Para isso, não é necessário baixar um programa adicional nem colocar o dispositivo em risco com um “root”, ou seja, tornar-se uma espécie de superusuário e fazer alterações antes bloqueadas no sistema. Acompanhe o passo a passo abaixo e saiba como simples surpreender os seus amigos e se destacar nos grupos do mensageiro.

Passo 1. Acesse o site www.pontodefusao.com/letras/. Role a tela para baixo até encontrar um campo no qual é possível inserir texto. Escreva ali o conteúdo que deseja enviar através do WhatsApp.

Passo 2. Desça mais um pouco a tela. Você verá 20 opções diferentes de fontes divididas em grupos. É possível visualizar até uma por seção. Para isso, basta marcar a caixa de seleção da opção correspondente. Quando decidir qual utilizar, selecione o texto com a escrita diferenciada e copie.

WhatsApp ganha função de apagar mensagens já enviadas.

Passo 3. Cole o texto na janela da pessoa ou grupo para o qual deseja mandar no WhatsApp e envie normalmente. Confira, na imagem abaixo, que o contato recebe o conteúdo com a fonte diferenciada também e não com a letra padrão do app de bate-papo.
Agora é só aproveitar essa dica e se divertir ao mandar textos personalizados através do mensageiro.

http://www.techtudo.com.br/videos/v/whatsapp-funcoes-que-chegaram-em-2017/6368056/

Com informações do Techtudo.

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.