Inovação & Tech 1 ano atrás | Redação

Canon lançou o app DPP Express para iPad

O novo aplicativo funciona em conjunto com o app Camera Connect da Canon

por Revista FHOX

Com a nova solução móvel, o usuário poderá usar os recursos do software de processamento no tablet. Serve tanto para fotos em JPEG quanto em RAW (CR3 da Canon). Usando o app, o fotógrafo consegue visualizar, ajustar e salvar tudo na nuvem. E fazer tudo isso usando o computador ou na câmera sem a necessidade de cabos.

Camera Connect – o app para iPad permite controlar a câmera de forma remota. Assim como baixar as imagens de forma rápida e sem a necessidade de fios. Depois que as imagens estão no tablet o fotógrafo consegue editar e processar as fotos no DPP Express. Importante destacar que o conceito de uso é de simplicidade e tudo feito em tempo real. O fotógrafo consegue controlar questões variadas na edição da imagem. Caso de tons, níveis de gama e correções de lente. O app é compatível com as versões mais novas de iPad e iPad Pro rodando no iOS 11. Saiba mais aqui: Canon.

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.