Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Canon lança impressora de bolso

A Mini IVY funciona com bateria recarregável e usa tecnologia ZINK Zero-Ink (que dispensa tinta). As impressões saem no formato foto de carteira 5 x 7.5 cm. As fotografias são adesivas e podem ser grudadas em qualquer lugar. O enfoque da Canon com a Mini IVY é evidente: levar as imagens de smartphone para o papel. O lançamento traz um app exclusivo (Android e iOS) que deve ser sincronizado com o smartphone. Com o aplicativo dá para editar as imagens, aplicar filtros, textos, desenhos e até criar efeitos de distorção tipo Instagram e Snapchat.

>> Kipix: uma forma engenhosa de imprimir fotos Instax direto do smartphone 

 

Outra boa funcionalidade é que dá para imprimir em formato mosaico com quatro até nove quadros na mesma impressão. São 10 modelos de montagens para diferentes tipos de mosaico. O filme vem com 10 fotos de papel ZINK, mas também existe opções com vinte ou cinquenta folhas. Ainda não existe previsão da chegada do lançamento no mercado internacional.

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS E 3 MIL MEMBROS 
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.