Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Canon lança EOS 1D X Mark III

A nova e poderosa câmera já considerada por especialistas como a melhor DSLR criada até hoje. Apresentada oficialmente bem a tempo para os Jogos Olímpicos do Japão, a câmera chega com sensor CMOS full-frame de 20 megapixels e com novo processador Digic X. Para se ter ideia, a fabricante diz que esse processador torna o tempo de processamento três vezes mais rápido do que a versão anterior. O tempo de processamento do Dual Pixel AF aumentou em 380 vezes!!!

O sistema de autofoco garante 191 pontos. A marca colocou um processador Digic 8 para o autofoco e medições direto no viewfinder.

Comece 2020 no R.U.M.O. certo – Conheça a atividade da ENF que vai ajudar você em seus negócios

Destaque no vídeo – a parte de filmagem avançou consideravelmente. A nova câmera filma com qualidade 12 bit 5.5k RAW vídeo ou em 4K a 60p. Com corpo reforçado para garantir mais resistência. A bateria oferece 2850 cliques por carga (viewfinder) e 650 no modo Liveview. Com entrada para Ethernet (ultra-rápida) e conexão Wi-Fi.

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ