Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Café e fotografia. Uma combinação irresistível

É comum ouvirmos que o café é o combustível do capitalismo. Verdade ou não, o fato é que a bebida é uma das mais populares do mundo. São inúmeras versões e possibilidades de sabores e estilos. Pois uma moda mais recente que vem crescendo é das selfies impressas na espuma do café. Algo que já mostramos nesse post anterior. O exemplo mais recente é da Selfie Coffee que fica na região da Haji Lane. A cafeteria faz sucesso por lá vendendo a popular bebida com autorretratos coloridos para clientes frequentes e turistas. Esse é o melhor exemplo de venda de experiência que um negócio de rua poderia vender.

>> Imagine essa cafeteira de selfies no seu estúdio ou negócio

Desde Frappuccinos até outras bebidas. O visitante pode tanto usar o smartphone do local quanto usar o próprio aparelho na hora. São poucos minutos para imprimir. Os donos do negócio dizem que o processo de impressão é similar ao que é usado em bolos. A tinta é feita de óleos vegetais Uma bela ideia que faz sucesso por lá. Os donos dizem que o grande desafio é fazer uma foto que não derreta, pois o líquido é quente.

Outro diferencial é que é possível colocar selfies em grupo nas bebidas também. Essa atração do Selfie Coffee gera marketing espontâneo com as fotos das bebidas no Instagram. Ajudando a divulgar a marca nas redes sociais. Fundado em 2015, a empresa diz ser a primeira do gênero em Cingapura. https://www.facebook.com/selfiecoffeesg/

Dentro da loja. Fotos impressas também decoram a parede
Selfie Coffee é referência na cidade estado. Virou atração turística
O diretor do negócio Eddy Chan na frente da loja com uma das colaboradoras
O processo para ter a selfie no café…
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.