Smartfhox 2 anos atrás | Redação

Bume: a primeira ferramenta brasileira para avaliar contas no Instagram

Uma plataforma online que avaliar forças e fraquezas do Instagrammer. E assim ajuda a acertar a conta para obter mais engajamento na rede social

por Revista FHOX

É fato que hoje o Instagram é a rede social mais efetiva. Pensando nisso, a Bume lançou um recurso que audita o perfil do usuário no Instagram e indica erros e acertos para deixar a conta mais efetiva. Seja ganhando mais seguidores ou mesmo para faturar mais usando a rede social. Bume analisa o desempenho de cada conta gerando um relatório que também dá uma nota. A pontuação vai de 0 a 100. A startup brasileira criou essa função justamente pela crescente demanda dos próprios usuários que buscam a marca. Um trabalho que antes era mais manual, mas agora com essa plataforma online ficará automatizado e indicando soluções de forma mais profissional. “A ideia da auditoria partiu de várias consultorias que fizemos manualmente com os nossos clientes para que eles atingissem melhores resultados. Conseguimos consolidar as boas práticas que indicamos em uma plataforma para o usuário ter mais autonomia”, explicou o fundador e CEO do Bume, Michel Ank, em um comunicado para a imprensa.

O sistema já foi testado com 12 mil contas do Instagram. A partir das respostas de avaliação geradas o instagrammer descobre o que precisa ser corrigido. Como por exemplo a frequência correta de postagens, se a bio está correta, engajamento, análise de posts, uso da hashtag e até localização. Uma das empresas que testou a ferramenta e recomenda é a Duo Gourmet, que obteve depois de usar a Bume um crescimento de 13% no Instagram. “O Instagram sempre foi um importante canal de comunicação com o nosso público e após a auditoria, nossa equipe de mídias sociais pode fazer um trabalho ainda mais estratégico para atingir melhores resultados”, destacou. Saiba mais: https://bume.io

Leia também: Movimento Imprimir 

Bume é uma ferramenta de automação e gestão de perfil no Instagram. Serve para agendar, organizar e gerenciar de forma profissional as contas no Instagram. Além de uma série de outros recursos avançados para aumentar seguidores, engajamento e vendas usando o Instagram.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.