Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Bescouted: uma comunidade que remunera os fotógrafos com sua própria criptomoeda

BeScouted foi criada por Deividas Leilionas. Mais do que ajudar fotógrafos, na verdade a plataforma prevê remuneração para maquiadores, modelos, empresas e os fotógrafos. A ideia é remunerar todos os envolvidos pela criação de conteúdo de alto nível. Leilionas fundou a empresa com o próprio capital e espera ver a comunidade se envolvendo cada vez mais dentro da plataforma. Algo que aliás, já vem ocorrendo. O conceito é de beneficiar toda a cadeia envolvida na criação de conteúdo visual. Do retocador até o figurinista. A empresa promete criar cada vez mais visibilidade para os parceiros da comunidade que prepara toda a parte de casting.

>> Photochain: a tecnologia blockchain chega para revolucionar a fotografia 

https://www.facebook.com/BeScouted/videos/917237418418052/

Essa exposição quer atrair mais marcas para comprar o conteúdo e iniciar um ciclo virtuoso. Já que as empresas retornariam para novos trabalhos. Todos os processos de comunicação e até a entrega do material passam pela BeScouted. A proposta é de incentivar ainda a descoberta de novos talentos em todos os segmentos envolvidos. “Nós acreditamos que uma comunidade freelancer merece trabalhar em um ambiente seguro, confiável e com ferramentas sofisticadas a disposição na hora de contratar uma equipe para projetos criativos” diz o texto de apresentação da empresa. A criptomoeda é uma forma da BeScouted levantar fundos e também se diferenciar da concorrência. Para os membros parceiros o desafio é confiar nessas moedas e acreditar que a adesão das marcas contratantes realmente ocorra. De qualquer forma, o conceito da BeScouted não é ruim. Em tempo: a startup diz que paga aos membros só por compartilhar os trabalhos? Bom demais para ser verdade?

https://www.facebook.com/BeScouted/videos/729703027171493/

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTANGES E 3500 MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.