Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


Aquiline lança app para serviço de drone sob demanda

 

GBKSOFT Client Reviews | Clutch.co

O serviço batizado de “drone on demanda” ou DoD nos Estados Unidos. Com direito a aplicativo para ser usado em dispositivos móveis em geral. Essa é a ideia da Aquiline, os clientes usam o app para fazer pedido de serviço de vídeo ou fotografia aérea na palma da mão. Os usos podem ser corporativos ou até casamentos. Para atender desde empresas a consumidores finais com necessidades específicas. A  Aquiline diz que a criação dessa novidade é para atender com padrões de segurança e responsabilidade na oferta de serviços com drone para a sociedade. Em entrevista para a Forbes, Barry Alexander (CEO e fundador da marca) disse que as empresas e pessoas estão perdendo informações e dados importantes com trabalhos de drones até então. E que com essa novidade aos moldes do Uber dará aos clientes a possibilidade e conveniência de contratação de forma simples, fácil e com acesso aos dados. A Aquiline Drones com o lançamento desse aplicativo prevê recursos de inteligência artificial reduzindo riscos e custos na operação e contratação do serviço. Na hora de contratar o usuário define o que precisa e o resto fica por conta da empresa. Os drones usados pela empresa funcionam com a mais alta qualidade de foto e vídeo e com as opções automáticas e inteligentes que vem avançando nos últimos anos no mercado.

 

O que a Aquiline está criando é uma ferramenta digital que mistura a contratação de drones na palma da mão com um sistema inovador de dados na nuvem. E tudo controlado por inteligência artificial. https://www.aquilinedrones.com/

Em tempo: para o CEO da marca, os drones vão estar presentes cada vez mais na rotina das famílias e das empresas de forma harmônica e automática.