Inovação & Tech 2 anos atrás | Redação

AirSelfie 2: a nova versão do minidrone de bolso ficou ainda melhor

Um ano após surgir no site Kickstarter, AirSelfie retorna com câmera aprimorada, mais autonomia de voo e preço melhor

por Revista FHOX

O AirSelfie 2 melhorou bastante em relação ao primeiro modelo. Primeiro na qualidade da câmera, agora com 12MP (antes tinha 5MP). Segundo por trazer cartão micro SD integrado de 16GB (antes tinha 4GB). O campo de visão também evoluiu para 85 graus e a autonomia de voo passou de 3 para 5 minutos de voo (e alcança até 20 metros de altura). Um dos grandes diferenciais do drone é que ele é um dispositivo de bolso e isso facilita para carregar para qualquer lugar.

>> Esse vídeo filmado com um minidrone está bombando na internet

O AirSelfie pode ser controlado via app (iOS ou Android) e traz módulo para selfies ou gravação durante o voo. Disponível em três cores, o minidrone custa lá fora 200 dólares. Aliás, até nisso o dispositivo ficou mais atraente. Pois a primeira era um pouco mais cara. http://www.airselfiecamera.com/

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS E 3500 MEMBROS 
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.