News Smartfhox 11 meses atrás | Leo Saldanha

Agência de turismo lança serviço de “Instanamorado”

Fotógrafo profissional cuida das fotos para postar nas redes sociais e ainda aparece nas fotos como se fosse o parceiro da viage

por Revista FHOX

A novidade custa caro e foi criada pela agência Rome Experience. Para ter o fotógrafo/namorado sai por mais de 4 mil reais por dia. Outro detalhe é que por enquanto vale só para o serviço em Roma na Itália. A reserva do namorado “fake” serve para os cliques bonitos em pontos turísticos e também para posar junto nas fotos. Segundo matéria na Época Negócios, o bônus de namorado faz parte do pacote“Experience Rome in One Day”. Juntos, a diária do tour e o companheiro saem por  € 1.085 ou seja, R$ 4.627,00.

“As pessoas hoje estão experimentando o mundo através de suas câmeras, e através de fotografias, o que não é necessariamente uma coisa ruim, afinal, como diz o velho ditado, ‘uma imagem fala mais que mil palavras'”, diz Davide Bolognesi, gerente de marketing da Rome Experience.

Leia também: Movimento Imprimir 

A sessão dura três horas e o instanamorado(a) cuida de criar um pacote de imagens para ser usado nas redes sociais. Bolognesi disse também que a agência criou esse produto porque os turistas pedem e querem cada vez mais poder mostrar a viagem de uma forma bonita e que gere muitas curtidas e compartilhamentos. Em tempo: alguns meses atrás mostramos aqui na Fhox que hotéis passaram a oferecer o serviço de babá de Instagram. Como o hotel Ibis na Suíça.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.