Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Adobe fecha o ano com excelentes resultados financeiros

Com resultado recorde em faturamento, a Adobe atingiu 11 bilhões de dólares superando outros anos e trimestres. Só nos últimos três meses a Adobe faturou 2.29 bilhões de dólares. O que representa um salto de 21% em comparação com o mesmo período de 2018. A receita total para 2019 foi de 11.9 bilhões, ganho de 24% no comparativo com o ano passado.

O CEO da Adobe, Shantanu Narayen, disse que esse desempenho se deve ao investimento em inovação e a base fiel de clientes. A propósito, Narayen acaba de ser eleito o 6º melhor CEO do mundo na famosa lista de Harvard Business Review. Em uma escolha que envolveu 65 CEOs de grandes marcas mundiais. Narayen ficou inclusive na frente do CEO da Apple e da Microsoft.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

Importante destacar que a Adobe avançou em área como mídia digital e documentos digitais. A parte de experiência digitais deve avançar ainda mais com o enfoque da empresa em dispositivos móveis. Os anúncios recentes da Adobe para iPad e apps de fotografia mostram que a empresa digital vai investir mais nesses usuários de smartphones e tablets. A marca parou de divulgar dados sobre o número de assinantes do Creative Cloud. O último dado conhecido era de 15 milhões de assinantes em 2016.

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!