Inovação & Tech 5 meses atrás | Redação

ACE Eyewear: mais um par de óculos de sol conectado

Depois do fiasco do Spectacles (do Snapchat) mais uma empresa aposta nesse mercado

por Revista FHOX

ACE Eyewear foi lançado nessa semana com destaque em sites de tecnologia daqui e de fora. O dispositivo custa 100 dólares (na pré-reserva) e permite gravar e transmitir vídeos ao vivo nas redes sociais. ACE Eyewear pesa só 50 gramas e vem com 8 megapixel de resolução e lente grande angular de 120 graus e ainda dá para gravar vídeos Full HD. O dispositivo se conecta via wi-fi com o smartphone e isso possibilita compartilhar os vídeos no Facebook, YouTube ou Instagram. Para os áudios existe um botão embutido que capta sons desde que ativado.

ACE Eyewear traz processador Dual Core MIPS 1.2GHz, 4GB de memória interna e consome pouca energia. A bateria dispõe de autonomia de 80 horas e consegue gravar direto 90 minutos de vídeo. O app exclusivo ajuda a gerenciar os arquivos. Sem dúvida o diferencial desse produto é o preço baixo e a funcionalidade de compartilhar vídeos ao vivo em várias redes sociais. Resta saber se os consumidores finais terão interesse nesse tipo de inovação.

>> Snapchat: o grande fracasso de 2017

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.